sábado, 5 de fevereiro de 2011

Who do you think you are?


Tumblr_lel1d5gn7a1qbm76no1_500_large
Tento adormecer mas nunca como hoje, a noite estava muito fria e recordei… fiquei com a garganta amarga e desabaram lágrimas salgadas,sentimentos silenciosos invadem-me  não quero demonstra-los pois não faz sentido,não iria mudar nada e só iria ser pior  esquece-los… iriam contaminar tudo o que me rodeia e assim simplesmente não me conseguiria abstrair deles,portanto guardo-os dentro de mim… não consigo vê-los, ouvi-los, toca-los… limito-me a senti-los e a tentar domina-los com pensamentos instantâneos,  tentei entrar no teu coração, mas embati no gelo que havia nele. É fantástico como basta um único estimulo para que a minha mente seja inundada de memorias é como se revivesse tudo num instante, mas rapidamente encaro a realidade ,um vazio cheio de passado. Na perdição de ser algo em ti, esqueci-me que nem sequer existias em mim, os dias chegaram numerados, queimamos as horas em segredos resguardados, enquanto se esgotaram silêncios, se rogaram lamentos, uns mais dolorosos, outros mais violentos. Tive-te por um instante, se ficaste por muito tempo não o garanto, porque sempre que te sinto estás mais distante..
Deixaste o sabor de amor fingido nos meus lábios, a raiva do toque arrependido no meu coração, deixaste escorregar a tua virtude em mim, o teu lento beijo de traição. Posso até regressar, sair de dentro de ti... hei-de voltar! Não tive tempo para mais uma vez te sentir, não guardei momento para me despedir. Mas num tempo que se avizinha breve, perco-me de novo, deixo-me esquecer.

"It took so long just to feel alright Remember how to put back the light in my eyes I wish I had missed the first time that we kissed Cause you broke all your promises And now you're back You don't get to get me back! "

Não te amo, não te quero, deixámos escapar a amizade, garanto que por ti nunca mais vou ao chão.

12 comentários: