domingo, 16 de maio de 2010

Claudio Paixão

Sinto tanto a tua falta, revolto-me e choro por teres partido desta maneira é tão triste, sei que onde quer que estejas estas a olhar por mim e por nós, esta a ser tão difícil suportar esta dor e a tristeza que está a consumir a nossa família e os teus amigos, dormir com esta sensação de perda é impossível , o dia-dia passa tão lentamente , não suporto ouvir as noticias em que falam de ti custa tanto... ainda nem acredito, ainda te sinto tão presente na minha vida, tento aguentar e ser forte mas é tão difícil eras demasiado próximo de mim, agora já não podemos fingir que somos irmãos como fazíamos tantas vezes , agora já não vais comigo à água no Almograve quando as ondas tiverem grandes e eu tiver medo de ir sozinha,  não paro de relembrar a celebre frase que estávamos sempre a ouvir quando estávamos juntos " se fossem irmãos não eram tão parecidos ",  custa tanto tanto quero-te comigo agora! já tenho tantas saudades tuas, pergunto-me porque? porque tu? porque daquela maneira?  é impossível de aceitar, a alegria que a tua presença transmitia vai fazer falta a todos que te conheciam. És e serás sempre muito importante para mim, nada vai ser igual a partir deste momento,  nem quero imaginar como vai ser os meus anos sem te ter comigo vai doer tanto, vai ser tão triste não vou poder sentir-te a mexer no meu cabelo ou a dares-me uma palmadinha de amor como tu davas sempre... eu amo-te, amo-te tanto  e hás-de sempre estar comigo obrigado por tudo primo.

Mafalda Marques


9 comentários:

  1. Olá Mafalda,

    como amiga do Cláudio, quero-te deixar um grande beijinho, para ti e para a família.

    Muita força, porque não estás sozinha e acredito que ele ainda vai aparecer, quanto mais não seja, havemos de recordar aquele sorriso fantástico.

    Ana Fernandes

    ResponderEliminar
  2. Que perda!!! que choque... conheco o Cláudio desde miúdo (Almograve) e sempre o vi vi como uma pessoa com tanta alegria e paixão pela vida.
    Não sei porquê mas não paro de pensar nele!!
    A vida não é justa......
    Vasco

    ResponderEliminar
  3. http://bombocasofficialpage.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Olá a todos,

    foi muita alegria e uma grande honra que hoje recebi um e-mail do Sr. Manuel Paixão a autorizar (em nome da família) que fosse feito o blogue do Cláudio.
    Sendo assim, deixo aqui o meu e-mail para quem queira, contribuir, sugerir ideias e ajudar nesta mini homenagem que vamos fazer, não só ao Cláudio, mas a toda a família.
    Vasco, parabéns pela ideia, conseguimos!
    Obrigado também à pessoa que iniciou esta partilha de emoções (responsável do blogue)
    Vamos trazer o “russinho” (como lhe chama o Sr. Manuel) de volta!
    Ana Fernandes
    paula.ludgero@hotmail.com

    Ana Fernandes 26. Mai, 2010 # em http://dyanaferrer.blog.com/2010/05/21/despedir-me-de-ti/

    ResponderEliminar
  5. Olá novamente,

    está criado o blogue do Cláudio, do Russinho, ou como lhe queiram chamar...

    Não é nada perto do que o Cláudio merece, mas é o mínimo que podemos fazer.

    Este espaço é de todos os que com ele partilharam alegrias e tristezas... foi uma forma que encontrámos de o recordar, "matar saudades", relembrar...

    Acedam em http://claudiopaixao2010.blogspot.com/ e deixem uma mensagem ao nosso menino.

    ResponderEliminar
  6. Mafalda, não te lembras de mim, ou se te lembras é da chata da amiga dos teus primos a quem tu nunca quiseste dar um beijinho.... Sempre achei que tu e o Cláudio eram muito parecidos fisicamente e hoje vejo que estás uma rapariga linda e com um coração tão grande como o teu primo! Recordo como tu as suas gargalhadas, penso nele praticamente todos os dias, nas pequenas coisas há sempre alguem que se recorda do Cláudio, ele era muito especial aqui no Almograve...Alguem que jamais será esquecido! Um amigo que se vai recordar para sempre... Alguem como ele aparece uma vez na vida ... Perdi um irmão há 7 anos atrás e ainda hoje o recordo com a mesma intensidade e o amo da mesma maneira...E digo que por muito que nós vivemos, as pessoas que amamos , mesmo que anos sem as vermos fisicamente , as suas memórias ficam para a eternidade. A vida continua linda...temos q nos recordar deles com muita saudade e alegria por termos feito parte das suas vidas!! Deixar o tempo passar ...é o que nos acalma a ferida do sofrimento da perda fisica! Um beijo muito grande para toda a familia .... da amiga Maria de Deus

    ResponderEliminar
  7. R.I.P Cláudio Paixão.
    Os meus mais sincero pêsames.
    Também passei pelo mesmo o ano passado, em relação à minha avó, e ainda hoje dói tanto.. Dizem que com o tempo, a dor vai diminuindo, no entanto ainda não partilho dessa opinião. Força Mafalda!

    ResponderEliminar